quinta-feira, 6 de maio de 2010

SERRA É AGREDIDO EM MINAS


Cerca de 200 delinquentes que se passavam por "professores" tentaram na tarde desta quinta-feira , (06) , em Belo Horizonte , agredir o candidato José Serra quando este chegava para um debate na Associação Mineira de Municípios , AMM . Gritando palavrões e impropérios , armada com paus e pedras , a turba formada evidentemente por petistas temerosos de uma derrota nas urnas , desejava de fato impedir que o candidato do PSDB expusesse livremente seu programa de governo e livremente dialogasse com os presentes . Como acontece em qualquer país onde vigore de verdade a democracia e a liberdade de escolha . Dilma Roussef e Marina Silva também estavam lá . A candidata do PV já tinha entrado na associação quando a baderna começou . A candidata das esquerdas e do presidente Lula da Silva , por sua vez , muito bem "assessorada" , entrou por uma porta dos fundos e não foi minimamente incomodada . Não fosse a pronta intervenção de seus companheiros mineiros , Serra teria sido violentamente agredido . Aécio Neves também foi alvo de violentas agressões verbais . Resumindo : o que aconteceu hoje em Belo Horizonte é só o começo de uma longa e dificil caminhada , na qual os brasileiros que não concordam com as diretrizes do Alvorada poderão ser encurralados e agredidos , tal como acontece em Cuba , na Venezuela , na Bolívia , no Irã e em todos os países onde regimes radicais , especialmente de esquerda , fincaram suas bandeiras . Formam em seu conjunto o Eixo do Mal , aliás muito frequentemente visitado pelo nosso presidente andarilho . Recordo-me que , anos atrás , já completamente debilitado pelo câncer , o então governador paulista Mário Covas também foi agredido e levou socos e pontapés quando chegava à Praça da República para dialogar com um movimento grevista . Liderado por quem ? Exatamente por um bando de delinquentes que se intitulavam "professores" . Ontem como hoje , o medo dessa escória é perder uma eleição . E vai perder !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Waldo,

não será uma eleição fácil.
O PT se aboletou no poder, o poder os corrompeu, e dele não estão dispostos sair nos próximos anos! Precisamos estar preparados para uma árdua luta, e esperando que ela se restrinja ao campo das idéias. Pedras, paus e palavrões são armas inadequadas numa eleição, e esperamos não voltem mais ser usadas!
Oportuno post!

silvano disse...

Waldo,
Esta greve professores de Minas, na verdade é uma greve de sindicalistas. Estes militantes arruaçeiros do PT disfarçados de sindicalistas que fingiam ser professores, pq o professor com a ética e o decoro que a funçao supõe, nao tenta calar as pessoas no grito ou na porrada.