terça-feira, 26 de outubro de 2010

AGRESSÃO A SERRA

Os graves acontecimentos registrados no último dia 20 no Rio de Janeiro , são o prenúncio do que irá acontecer com o Brasil caso Dilma Roussef vença as eleições marcadas para o dia 31 .
No amanhecer daquela quarta-feira uma quadrilha do PT , usando da força e da violência , interceptou uma passeata pacífica dos democratas cariocas e acabou por ferir na cabeça o candidato da oposição , José Serra .
Criados na escola do ódio , da intolerância , do terrorismo e da bandidagem , os radicais do PT não enxergam outra forma de exercer a política senão essa : caso não consigam dobrar seus adversários pela força das propinas , dos mensalões , dos roubos e das extorsões , partem para a violência física , espancam , agridem e , se preciso for , matam aqueles que ousam desafiá-los .
Foi isso o que fizeram com Fernando Henrique Cardoso .
Foi isso o que fizeram com Mário Covas .
É assim que se faz na Venezuela de Hugo Chaves .
É assim que se faz na Bolivia de Evo Morales .
É assim que se faz no Irã de Ahmadnejad .
É assim que Dilma Roussef aprendeu a fazer política , nos porões da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares , a tenebrosa VAR-Palmares .
Num país como o Brasil , em que o presidente da República carrega a pecha de ser alcóolatra e analfabeto , aumenta ainda mais a responsabilidade dos eleitores diante da próxima eleição , em que estarão em jogo os valores fundamentais da liberdade e da democracia .
Por tudo isso , vou votar em José Serra !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Restam poucas horas, e pelas pesquisas, poucas esperanças! Vamos ter que amargar vendo o pobre Brasil ser mau governado por mais quatro anos! Mas resta uma esperança: nem a saúva conseguiu acabar com ele, não vai ser agora o PT!!!! srsr

Anônimo disse...

Triste é perceber que as pessoas que podem, com boa vontade e dedicação, amenizar a violência que campeia Brasil afora, são as primeiras a rasgar a bandeira da paz. Mas tenho esperança de boas novas para o nosso amanhã.